segunda-feira, 4 de março de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 02 e 03/03/2013

APOIO AMBULÂNCIA
Por solicitação de funcionaria do Projeto Bem Me Quer, a Guarda Municipal auxiliou o motorista da ambulância no transporte de J.A.G. até o PS local. Como a mesma estava tranquila o transporte foi realizado sem novidades.   

AUXILIO AO PÚBLICO
Em patrulhamento pela Rua Irmãs Cintra, a Guarda Municipal deparou-se com E.C.R. e J.A.A.T que alegaram seu filho estava sumido a bastante tempo. Foi feito patrulhamento, porém sem exito. Partes orientadas a comparecerem a DELPOL para registro de BOPC.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pelo aterro sanitário, a Guarda Municipal abordou J.P.N. garimpando lixo em busca de reciclável. Foi realizado a pesquisa cadastral, porém nada foi constatado. Foi orientado sobre o risco a saúde que o mesmo poderia ser acometido e posteriormente liberado.

ATO INFRACIONAL 
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu até o Ginásio Poliesportivo onde funcionários alegaram que D.R.S. ameaçou-os com uma faca e fugiu do local abandonando seus pertences e documentos. Foi feito contato com o Conselho Tutelar para as devidas providencias, a faca foi apreendida e os pertences entregues a familiares do mesmo.

ANIMAL AGRESSIVO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até a COHAB III, onde dois cachorros de raça indefinida atacaram e mataram 16 galinhas de J.C.T. Foi localizada a proprietária dos animais que informou que os cachorros pularam o muro da residencia e fugiram para rua. Vítima foi orientada a procurar a DELPOL para elaboração de BOPC.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE 
E.M.F. informou a Guarda Municipal que havia entrado em sua cozinha uma raposa. A guarnição foi até o local onde o animal foi capturado e solto em seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário