sexta-feira, 8 de março de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 07/03/2013

DANOS
Em patrulhamento pela Rua Batista Martins, a Guarda Municipal notou que um estabelecimento comercial estava com a uma das portas de vidro quebrada por indivíduos não identificados. O proprietário foi avisado e em vistoria pelo local constatou apenas danos na porta. Foi orientado a procurar a DELPOL para registro de BOPC.  

OUTROS ATENDIMENTOS
Através do fone 199, a equipe GEPAM deslocou-se até a Rua do Matadouro, onde segundo informações dois cães ferozes avançavam em pessoas que passavam pelo local, inclusive em alunos na saída da escola. Com a chegada das guarnição, os cães já haviam sido presos pelo dono que alegou que os mesmos estouraram a cerca. Proprietário orientado a respeito. Não houve vítima.

APOIO A FISCALIZAÇÃO
A equipe GEPAM juntamente com o setor de fiscalização compareceram a Vila Santa Helena, onde J.C.B. veio a passar um arame com energia elétrica em sua cerca de forma clandestina, pondo em risco os pedestres que passavam pelo local. Foi orientado a fazer a retirada do arame imediatamente, o que foi feito na presença da guarnição.

DESINTELIGÊNCIA 
Através do fone 199, a Guarda Municipal compareceu ao jardim Brasil onde J.B.G. alegou que pessoas haviam entrado no terreno que faz fundo com seu quintal, na tentativa de furtarem mandioca. As partes foram orientadas no local sem maiores novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário