segunda-feira, 29 de abril de 2013

Equipe GEPAM encontra criança desaparecida


Na tarde desta Segunda-Feira, 29, uma moradora da Vl São Geraldo, ligou na Central de Comunicações da Guarda Municipal (GCCOM) desesperada, chorando, em prantos, dizendo que sua filha de apenas 13 anos, tinha desaparecido. Foi colhido informações sobre característica física e vestimenta da mesma, posteriormente passado via rádio para as viaturas de patrulhamento.
                Por volta das 21:30 hs, do mesmo dia, a equipe GEPAM, composta pelo Sub Cmt Freitas, agentes Roque, Leandro e Soares, efetuavam o patrulhamento no Jd. Bom Pastor, próximo à Rodovia Marechal Rondon, com vistas à esta pessoa, quando deparou-se com uma criança andando sozinha em um beco escuro, com as mesmas características. A equipe optou em fazer a abordagem. Ao indagá-la, a mesma negou-se ser a desaparecida, mentindo seu nome para a equipe. Após minutos de conversa, ela revelou seu nome correto, confirmando assim ser a criança desaparecida, afirmando ter fugido de sua casa após ter discutido com sua genitora e confirmou também que estava indo para Iguaraçu-do-Tietê, de à pé, na casa de seu pai, onde ficaria hospedada.
                Diante dos fatos, a criança foi conduzida até a base da Guarda Municipal, onde a genitora da mesma foi acionada juntamente com o  Conselho Tutelar.
                A criança foi entregue à sua mãe onde a mesma agradeceu e parabenizou intensamente à equipe pelo ato heróico de ter encontrado sua filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário