sábado, 20 de abril de 2013

Equipe GEPAM prende indivíduo por embriaguez ao volante e direção perigosa


Através de denuncia via telefone 199, a equipe GEPAM, composta pelos agentes Roque, Leandro e Soares, foi acionada para comparecer no bairro Santa Mônica, que segundo informações havia um veículo andando em alta velocidade e fazendo manobras perigosa em via pública com o condutor visivelmente embriagado, causando risco aos transeuntes.
            Ao chegar no bairro,  a equipe visualizou o veiculo passado pelo denunciante,  gol de cor verde, andando em alta velocidade pela via. A equipe deu ordem de parada ao mesmo, onde não respeitou no ato, vindo a parar após 800 metros.
            Ao ser indagado pela equipe, foi constatado que tratava-se do Sr. António C. dos Santos, 43 anos, que confirmou ter ingerido grande quantidade de bebida alcóolica , e estava visivelmente embriagado.
            Ao pedir seus documentos pessoais, o mesmo informou que não havia CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o  Licenciamento do veículo estava vencido.
            Diante dos fatos, foi acionado o apoio da Polícia Militar para aplicar as medidas administrativas.
            Foi realizado o teste do etilometro , no qual constatou 0,75 mg/l de sangue, ou seja, acima do permitido.
            Posteriormente os agentes deram voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido ao Plantão Policial, onde a Delegada de Plantão elaborou o BOPC 552/13 como autoria Embriagues ao volante, estipulou a quantia de R$ 700,00 de fiança, a qual o indiciado se negou a pagar, portanto a Delegada ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes municipais.
            O indiciado foi recolhido até a Cadeia pública de Itatinga, onde permanecera a disposição da justiça e seu veículo foi recolhido ao pátio do bezerra.
GUARDA MUNICIPAL, LIGUE 199.



Nenhum comentário:

Postar um comentário