segunda-feira, 8 de abril de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 06 e 07/04/2013

APOIO ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Guarda Municipal conduziu e apoiou a assistente social da Prefeitura em visita a uma residencia na COHAB II onde havia denuncia de que um senhor estaria morando sozinho e em péssimas condições de saúde. Foi feito contato com o mesmo e foram tomadas as providencias cabíveis. 

ATO INFRACIONAL
Em patrulhamento pela igreja do Santuário foram avistados sete jovens sendo que um deles passou a provocar a guarnição com palavras de ofensa e também a jogar pedras e um pedaço de madeira vindo a atingir um guarda no braço e a lateral da viatura. Foi apreendido e estava aparentemente embriagado e conduzido a DELPOL onde foi elaborado o BOPC 483/2013. Posteriormente foi entregue a sua genitora.

ACIDENTE DE TRANSITO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Rua dos Andradas para auxiliar em um acidente de transito, onde foi constatado que houve colisão de veículos com danos de grande monta em ambos os autos, sendo que um dos caronas já havia sido socorrido ao PS local. A guarnição sinalizou o transito até a chegada da Policia Militar.

PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
Por solicitação de moradores da COHAB II, a Guarda Municipal compareceu em um estabelecimento comercial onde havia tumulto, gritaria e musica alta. O proprietário foi orientado a baixar as portas pois apesar de o alvará estar em dia, já havia ultrapassado o horário permitido de funcionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário