quinta-feira, 11 de abril de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 10/04/2013

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal se deslocou até a Santa Mônica, onde foi encontrado um tatu dentro de uma residência do bairro, o animal foi capturado e solto no seu habitat natural. 

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Através de solicitação via 199, a guarda municipal se deslocou até a Diretoria do Meio Ambiente, onde foi constatado dano ao patrimônio, a porta de entrada estava danificada, foi furtado uma importância em dinheiro e papéis jogados pelo chão. Todas as providencias cabíveis foram tomadas, e também dano ao patrimônio no aterro sanitário onde foi danificada uma maquina esteira, cortando-se a mangueira de combustível e colocando-se álcool no tanque.

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal, após solicitação do Sr. LV.P.J  deslocou-se  até a COHAB 2, onde seu filho e a esposa estavam discutindo na residência dos mesmos, pelo local as partes informaram que estavam discutindo a relação e não precisavam da guarnição. 
A guarnição foi até a residência do solicitante e informou o fato ocorrido.     

A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de averiguação de suspeito não autorizada para divulgação no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário