terça-feira, 16 de abril de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15/04/2013

DANOS PATRIMÔNIO
Por solicitação de funcionária do Posto de Saúde da COHAB I, a Guarda Municipal compareceu ao local onde foi informada que indivíduos desconhecidos danificaram três vidros da porta lateral do citado posto. Dados transmitidos a DELPOL através do BOPC 524/13, para demais providencias.  

PERTURBAÇÃO/DESACATO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal deslocou-se até o PS local onde J.M. estava causando tumulto e atrapalhando o bom andamento do serviço. Ao ser abordado, o mesmo veio a agredir a guarnição com palavras de baixo calão e várias ameaças. Foi preciso o uso de força física moderada para contê-lo. Foi encaminhado a DELPOL onde foi elaborado BOPC e foi encontrado com o mesmo uma faca de aproximadamente 15 cm e uma porção de substancia ilícita que ficaram apreendidas. O mesmo foi orientado e liberado.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 
Em patrulhamento, foi avistado perto da sede da Guarda Municipal três indivíduos em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem onde foi encontrado com R.V. uma faca de aproximadamente 25 cm. O mesmo alegou estar portando a faca por estar sob ameaça de uma pessoa com a qual havia brigado horas antes e estava indo embora. A faca foi apreendida e o mesmo orientado e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário