domingo, 12 de maio de 2013

EQUIPE GEPAM LOCALIZA MOTO FURTADA EM SÃO MANUEL


Na tarde do ultimo dia 11, por volta das 14:00, o Sr. Emiliano C. N. J. ligou na base da GCM, informando que estava vendendo sua moto sundown125,   cor azul, e que um individuo foi até sua casa falando que queria comprar sua moto, e pediu ao proprietário para dar uma volta na mesma e levar ate um mecânico, para ver se a moto estava em bom estado. Onde o meliante passou um endereço ao proprietário que era inverídico. Sem perceber da má intenção do indivíduo, o proprietário inocente, permitiu, sendo que o mesmo saiu com a moto e não voltou mais. E a ao pesquisar o endereço passado, não existia. Foi orientado o mesmo a fazer o boletim de ocorrência  na policia civil.
Por volta das 18:00 a vitima fez contato com a equipe GEPAM composta pelos agentes Sub Cmt FREITAS, GCM LEANDRO, GCM SOARES E GCM ROQUE, que estava em patrulhamento preventivo e ostensivo pela cidade, onde informou  que seu amigo tinha visto sua moto em uma fazenda próximo  São Manuel, diante dos fatos, a equipe deslocou-se até esta fazenda, porém nada foi localizado.
Quando por volta de 20:00 a equipe GEPAM logrou êxito em localizar uma moto abandonada em uma rua afastada da cidade, onde foi feito a pesquisa no emplacamento, que foi confirmado ser a moto furtada pela parte da tarde.
Feito contato com a vítima, onde a mesma foi ate o local, posteriormente conduzido ao plantão policial junto com sua moto, onde foi elaborado boletim de ocorrência e feito a devolução da moto ao proprietário.
Proprietário este, que agradeceu muito ao empenho da equipe, pois o mesmo informou que não tinha mais esperanças de ter sua moto de volta, e informou também que a mesma era o único meio de transporte para o seu trabalho.
                Vale informar, que este é o segundo veículo localizado pela equipe GEPAM, que trabalha constantemente  sem medir esforços,  para a segurança e satisfação das pessoas de BEM da cidade de São Manuel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário