quinta-feira, 2 de maio de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 01/05/2013

ATO INFRACIONAL
A Guarda Municipal foi acionada por R.R.C. a comparecer na Vila São Geraldo onde o mesmo estava trabalhando roçando barrancos e quando voltou para pegar seus pertences que estavam perto de um quiosque notou o sumiço de seu celular. Ao fazer contato com vizinhos próximos ao local, a guarnição foi informada que um menor havia furtado o celular e morava em uma rua próxima. Em contato com a genitora do menor, a mesma recuperou o celular e entregou a vítima. Vítima não quis representar. Ocorrência resolvida no local.     

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE
Por solicitação do Sr. O.O. a Guarda Municipal deslocou-se até o Jd. Santa Monica onde foi capturado uma Cotia. O animal foi solto em seu habitat natural. 

AUXILIO AO PÚBLICO
M.C. veio a sofrer mal súbito e alegava fortes dores no peito e estar muito nervoso. Foi acionada a ambulância municipal e foi conduzido até o PS, juntamente com seu filho onde foi atendido e medicado.   

APOIO A POLICIA MILITAR
D.R.F. conduzia um veiculo Corsa na Travessa Branca Campanha quando em dado momento perdeu o controle do veiculo, não observando a falta da ponte, vindo a cair no rio, sendo resgatado por populares. Foi conduzido ao PS e foi medicado. A Guarnição apoiou a Policia Militar até a chegada do guincho devido ao grande número de populares no local. Condutor após teste etílico foi preso em flagrante por embriagues ao volante sendo liberado após pagamento de fiança. Policia Militar tomou as medidas administrativas.  

APOIO AO CONSELHO TUTELAR   
A Guarda Municipal atendeu uma ocorrência de Apoio ao Conselho, não autorizada para divulgação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário