sábado, 8 de junho de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 07 e 08/06/2013

DANO/ FURTO
Por solicitação via 199 a Guarda Municipal se deslocou até o Parque Albatroz, onde o W. R. F. havia danificado a pedradas o portão de sua residência e também furtado uma importância em dinheiro do seu pai,      declarou ser usuário de entorpecente. As partes foram encaminhadas a DELPOL, onde foi registrado o BOPC 808/13, partes orientadas e liberadas.

AUXÍLIO AO PÚBLICO 
Através de patrulhamento pela rodovia SP 191, a Guarda Municipal se deparou com um veiculo parado no acostamento, que veio a pedir apoio para a guarnição. Juntamente com o proprietário foi acionado o guincho do DER que levou o veiculo até a cidade de São Manuel para a espera do guincho da seguradora da vitima.

AUXÍLIO PÚBLICO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal se deslocou até a rodovia SP 191, onde um caminhão estava quebrado e podendo ocasionar acidentes, devido o fato a guarnição fez a sinalização de trânsito até a chegada da DER para as devidas providências.

DESINTELIGÊNCIA
 Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal se deslocou até o centro da cidade onde J. F. P. A. declarou que vem tendo problemas com seu vizinho por motivos de construção do muro para divisa das casas.  O mesmo alegou também que seu vizinho o teria agredido verbalmente com palavras de baixo calão. A vitima foi encaminhada a DELPOL, onde a foi orientada e registrado o B.O.


A GUARDA MUNICIPAL ATENDEU UMA OCORRÊNCIA DE ATO INFRACIONAL/ USO DE BEBIDA ALCOÓLICA QUE NÃO FOI AUTORIZADA PARA DIVULGAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário