segunda-feira, 24 de junho de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 22 e 23/06/2013

APOIO A AMBULÂNCIA
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal deslocou-se até Jardim Melita para prestar apoio ao motorista da ambulância municipal na condução de H.M. que tem problemas psiquiátricos. Foi realizado apoio até o PS onde o médico plantonista o encaminhou para UNESP. 

APOIO A AMBULÂNCIA
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal deslocou-se até o Bairro Santa Terezinha para prestar apoio ao motorista da ambulância municipal no transporte de J.E.T. até o PS da UNESP. A guarnição fez o transporte da vítima em questão até a ambulância, onde suas irmãs embarcaram juntas para contê-lo durante o transporte. 

APOIO AO CONSELHO
Por solicitação das conselheiras, a Guarda Municipal apoiou as mesmas em deslocamento até a Fazenda São Vicente e Sítio Vargem Grande, onde estudantes não estão frequentando a escola. Os responsáveis dos mesmos foram orientados.

ATO INFRACIONAL/DIREÇÃO PERIGOSA
Após denuncia através do fone 199, a equipe GEPAM deslocou-se até o Bairro São Geraldo onde havia uma moto em direção perigosa pela via. A guarnição deparou-se com A.R.R. conduzindo uma motocicleta sem capacete, foi dada voz de parada, porém o mesmo tentou empreender fuga sem exito. Foi constatado que a moto estava sem placa, com o chassi suprimido. Foi apreendida e o menor conduzido a DELPOL juntamente com sua genitora onde foi elaborado BOPC 873/13 e o menor foi liberado.

RESISTÊNCIA/DESACATO
A equipe GEPAM atendeu uma ocorrência de resistência/desacato no Bairro Jardim Ouro Verde, não liberada para divulgação.     

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Municipal compareceu até a Vila Ipiranga onde P.S.T. desentendeu-se com uma pessoa desconhecida, sendo que o desconhecido ofendeu o mesmo com palavras de baixo calão. Foi feito patrulhamento e não foi encontrado o autor. Vitima orientada.

PERTURBAÇÃO  
A Guarda Municipal compareceu até a Vila Santa Monica, onde havia denuncia de som alto. O proprietário do local foi orientado a desligar o som em virtude do horário.

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
A Guarda Municipal juntamente com a Policia Militar compareceram até a Vila Santa Monica em fiscalização de Alvará de Funcionamento de um estabelecimento comercial. Havia denuncia de som alto. A proprietária do local foi orientada a desligar o som em virtude do horário.

CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE  
Através de solicitação do Sr. L.F.M. a Guarda Municipal compareceu em sua residencia para capturar um gambá que posteriormente foi solto em seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário