domingo, 21 de julho de 2013

Equipe GEPAM apreende menor de 12 e 14 anos por Tráfico de Drogas em praça pública.
         Na madrugada deste Domingo, por volta das 00:40 horas, em patrulhamento comunitário pela praça Tonico e Tinoco, a equipe GEPAM, composta pelos agentes Roque e Leandro, supervisionados pelo Sub Cmt Freitas, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita e optaram em fazer a abordagem.
         Ao realizar a abordagem, dois indivíduos empreenderam fuga na guarnição.     Ao fazer a busca pessoal em C. A. F. S, 14 anos, foi encontrado em seu bolso, 11 porções de maconha, embaladas individualmente e prontas para a venda. Já com K. F. S. C., 12 anos, nada foi localizado.
         Ao indagar os mesmos, eles confirmaram que estavam fazendo o tráfico do entorpecente pelo local e iriam fazer a primeira venda para os dois indivíduos que empreenderam fuga.
         Diante dos fatos, os menores receberam voz de prisão e foram conduzidos até o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão Dra. Ana Paula Baston T. Bengozi, elaborou o BOPC 1002/2013 como autoria Tráfico de Entorpecente (artigo 33) e ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes. Os menores foram conduzidos até a Fundação Casa, onde ficarão a disposição da justiça.
































































"GCM de São Manuel e Patrulhamento Pagamento Seguro são destaque na imprensa regional"



























































Guardas Municipais orientam cliente e garoto: em apoio ao trabalho da Polícia Militar




Operação Pagamento Seguro age
para inibir a ação dos criminosos 
São Manuel – A operação Pagamento Seguro, desenvolvida há três meses no Centro de São Manuel (69 quilômetros de Bauru) e distrito de Aparecida, vem ajudando a inibir a ação de criminosos nos dez primeiros dias de cada mês - período em que há maior movimentação financeira. As informações são da prefeitura.
Segundo a diretora municipal de Segurança e Trânsito, Michela Ragazzi, a operação conta com patrulhamento com viaturas e motocicletas da Guarda Civil Municipal (GCM) e visa coibir furtos e roubos às lojas do comércio.
Em Aparecida, a operação é realizada pela equipe de Patrulhamento Comunitário da GCM, que intensifica as atividades para dar maior segurança a correspondentes bancários que atendem a população do distrito e jardim Santa Mônica.
“O objetivo é apoiar o trabalho de patrulhamento ostensivo da PM com o intuito de evitar crimes como golpes de bilhetes ou assaltos em saídas de banco. Assim é a presença ostensiva da GCM nas ruas ressalta a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário