segunda-feira, 1 de julho de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 29 e 30/06/2013

APOIO AMBULÂNCIA
Por solicitação do setor de ambulância, a Guarda Municipal deslocou-se até a Vila Aires onde A.S.F. S. encontrava-se sob efeito de entorpecentes e agressivo, ao chegar no local o mesmo já se encontrava mais calmo, foi dispensada a ambulância e o mesmo foi levado por familiares ao PS.   

APOIO A POLICIA MILITAR/FISCALIZAÇÃO
Por solicitação da Policia Militar, a Guarda Municipal compareceu até a Rua XV de Novembro, em um estabelecimento comercial, onde a equipe da PM havia realizado uma apreensão de maquina caça níquel e solicitaram averiguação de alvará de funcionamento. Verificados os documentos, não foi constatado irregularidades, portanto foi efetuado somente a apreensão das maquinas.

DESINTELIGÊNCIA
Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM juntamente com a VTR 17, compareceram até o Bairro Canepele, onde segundo informações estava havendo desentendimento entre família. Foi constatado que A.J.N. estava visivelmente embriagado ameaçando M.F.S., esposa do mesmo e J.J.N., irmão do mesmo. Diante dos fatos as partes foram convidadas a deslocarem-se até a DELPOL, mas negaram-se por não haver agressão. Foram orientadas e se apaziguaram pelo local.

FURTO 
 Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao centro da cidade onde segundo denuncias havia um individuo com um botijão de gás vazio nas costas. Foi abordado o autor J.M. que já é conhecido nos meios policiais e como não soube explicar sobre a procedência do botijão, foi conduzido a DELPOL onde foi elaborado RDO 901/2013.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Através de solicitação do PS local, a Guarda Municipal foi até a residencia de B.A.C. para avisar sua esposa que o mesmo encontrava-se no PS local por motivo de uma briga com cinco indivíduos que o agrediram e evadiram-se. O mesmo estava desacordado e sua esposa ficou encarregada de comparecer a DELPOL. Não foi passado a guarnição nenhuma característica dos agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário