terça-feira, 30 de julho de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DIA 26, 27 e 29/07/2013

OUTROS ATENDIMENTOS 
A Guarda Municipal juntamente com a Assistência Social auxílio o Sr. M.R.G.F. que veio da cidade de Igaraçu do Tietê para visitar seus familiares que não o recebeu. Foi quando a Assistência Social acionou a Guarnição para assim juntas auxilia-lo, de acordo com o "Projeto Coração de Inverno" e logo voltará para a sua cidade de origem.

DIRIGIR SEM PORTAR HABILITAÇÃO
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal foi acionada para comparecer próximo a Escola EE “Prof Walter Carrer II” onde segundo informações o Sr. V. J. R. estaria dirigindo uma moto sem placa e possivelmente adquirida em leilão.  Em patrulhamento pelas imediações a guarnição logrou êxito em localizar o mesmo. Onde ele declarou que a moto era de fato de leilão e o mesmo não portava habilitação junto dele, o mesmo foi orientado e a moto recolhida.

APOIO A ASSISTENTE SOCIAL
Por solicitação da Assistência Social a guarnição compareceu em apoio na Vila São Geraldo para averiguação de condições de subsistência de uma família do bairro.

DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu até o centro da cidade, onde  a Sra. T. F. e a Sra. L.A.vieram a se desentender, e amigos da Sra. L.A. e familiares da Sra, T. F. vieram intervir na discussão resultando assim em uma briga generalizada. Ambas as partes foram orientadas a comparecer a DDM para as demais providências.


A GUARDA MUNICIPAL ATENDEU UMA OCORRÊNCIA DE AGRESSÃO VERBAL E UMA OCORRÊNCIA DE AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO NÃO AUTORIZADA PARA DIVULGAÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário