sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 15/08/2013

DESACATO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao Distrito de Aparecida onde M.R.S. veio a trombar com a guarnição e ao indagar o mesmo que parou ao lado da guarnição, respondeu que estava em seu direito e iria ficar ao lado da guarnição, não tinha medo de policia e guarda municipal. Posteriormente, ao sair do local pegou um prato de metal e arremessou contra a guarnição, foi detido e conduzido a DELPOL onde foi elaborado BOPC 900027/13 de Desacato.   

DANOS
Através de solicitação da Sra. L.V.R., a Guarda Municipal compareceu ao Bairro da Conquista onde W.A.R. que é seu filho, veio a quebrar o para-brisa de seu veículo. Partes conduzidas a DELPOL onde foi elaborado BOPC 1130/13.

RECOLHIMENTO DE VEICULO
Em patrulhamento pela Vila São Geraldo, um indivíduo ao avistar a equipe ROPEM abandonou uma motocicleta e saiu correndo deixando a mesma para trás. Foi constatado ser uma moto de leilão por não possuir placa e estar com o chassi suprimido. Foi recolhida ao pátio e elaborado BOPC 1133/13.

RECOLHIMENTO DE VEICULO
Após denuncia anonima que um individuo estaria pilotando uma moto sem placas, a equipe ROPEM deslocou-se até a Vila Santa Terezinha onde o individuo ao avistar a guarnição abandonou a moto e entrou em uma residencia, não sendo possível detê-lo. Foi constatado que a moto não possuía emplacamento e a numeração do chassi estava suprimida. Foi recolhida ao pátio e elaborado BOPC 1134/13.

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS
Por solicitação de vizinhos de A.D.S.F. a Guarda Municipal compareceu a COHAB II, na residencia da mesma que estava com uma perna quebrada, não podendo se locomover, pedindo por água e estava trancada na casa sem a chave da porta. Após autorização a porta foi aberta pela guarnição para averiguação da situação. A mesma alegou que seu amásio conhecido como Araponga fecha a porta e leva a chave para estranhos não entrarem e que havia ido a festa e não deixou nenhum responsável para lhe dar alimentação. Alegou também que iria se separar do mesmo, mas não quis registrar BOPC  e que iria tomar providencias junto a família.

DESORDEM / AMEAÇA
Consta que W.A.R. que é usuário de entorpecente veio a ameaçar L.V.R. que é sua mãe, bem como promover desordem no interior da residencia. Antes da chegada da guarnição o autor já havia se evadido do local. Vítima já tem BOPC feito contra o mesmo e vai pedir medida protetiva junto a DDM em data posterior. Foi orientada a respeito.

AVERIGUAÇÃO DE ARROBAMENTO
Por solicitação da Sra. P. L.F.G. a Guarda Municipal compareceu a Igreja Santa Giana onde indivíduos desconhecidos danificaram o vidro da janela da igreja, adentraram no local promovendo desordem na sacristia, jogando vinho nas roupas e mexendo nos armários. Não se sabe a principio se foi furtado algum objeto. Parte I ficou de averiguar e posteriormente de dirigir a DELPOL para registro de BOPC.

EMBRIAGUES AO VOLANTE 
Em patrulhamento pela Rua Francisco Geronimo da Silva a equipe ROPEM avistou uma brasília branca andando em ziguezag e na contra mão. Foi feito abordagem ao veículo e ao sair N.M. estava aparentemente embriago e com forte halito etílico. O mesmo tomou ciência de que precisava realizar o teste do etilômetro, foi acionada a Policia Militar que realizou o teste sendo constatado 0,79 mg/L. O mesmo foi conduzido a DELPOL onde foi elaborado BOPC 1131/13 e estipulado uma fiança de R$ 2.000,00 que o mesmo recusou-se a pagar. Foi preso em flagrante e o veiculo recolhido ao pátio. As medidas administrativas foram realizadas pela Policia Militar.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário