quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 21/08/2013

AUXILIO AO PÚBLICO
Por solicitação da Assistência Social, a Guarda Municipal compareceu ao Bairro jardim Santa Monica onde foi prestado apoio a antigos moradores do local onde foram retirados alguns móveis da antiga residencia.

Equipe GEPAM prende indivíduo por Tentativa de Homicídio com requintes de crueldade.

            Através de solicitação via 199, a equipe GEPAM composta pelos agentes Roque, Leandro e Sub Cmt Freitas, deslocaram-se até o Terminal Rodoviário, onde segundo informações do solicitante havia um indivíduo agredindo outro com uma pedra.

            Chegando no local, os GCM’s avistou Evangelista Mangueira da Silva, 52 anos, já possui passagem por Homicídio (artigo 121), desferindo vários golpes com uma pedra na cabeça de Odair Aparecido de Souza, 34 anos. Foi necessário o uso de força física moderada para conter Evangelista (agressor) e evitar tragédia maior.  A ambulância foi acionada pra conduzir a vítima  que já estava desacordada, até o PS local. Ao indagar o agressor, o mesmo informou aos agentes que iria matar a vítima porque a mesma olhou com “cara feia” e ficou “encarando” ele. Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão pelos agentes e foi conduzido até o plantão policial, onde a delegada de plantão Dra Ana Carolina de Brito confeccionou o BOPC como autoria Homicídio (Tentado) artigo 121 e ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos agentes. A vítima permanece internada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário