quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EQUIPE ROPEM DETÉM INDIVÍDUO POR INVASÃO DE DOMICÍLIO


Equipe ROPEM atendeu a ocorrência
            Nesta tarde, através de solicitação via GCCOM (Central de Comunicação da Guarda Civil Municipal), a equipe ROPEM composta pelos agentes GCM ROQUE e GCM LEANDRO, deslocou-se até o Bairro Dinkel, onde segundo informações de um solicitante, um indivíduo havia adentrado mediante invasão sua residência e ao avistar o morador, o seujeito desconhecido evadiu-se do interior do imóvel e escondeu-se num matagal nas proximidades.

Em imediato atendimento, os GCM’s realizaram diligências no matagal citado, local em que  lograram êxito em localizar D.O.M. escondido; Mediante revista pessoal, foi encontrada em seu poder uma faca, medindo aproximadamente 20 centímetros de lâmina, e uma lata, contendo em seu interior cola de sapateiro. Ao ser indagado sobre a invasão, negou ser ele o autor do delito.
faca e cola de sapateiro
             Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido até Delegacia de Policia, onde a Autoridade elaborou o boletim de ocorrência versando sobre invasão de domicílio.

O indivíduo foi ouvido, orientado e posteriormente liberado. 
É necessário que as forças policiais e de fiscalização e patrulhamento da nossa cidade sejam sempre solicitadas, a fim de que, com ações efetivas e rápidas, possam impedir, coibir delitos, ou entçao, prontamente capturar os seus autores; Neste caso, algo grave pode ter sido evitado, já que o elemento abordado portava uma arma branca (faca);


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário