quarta-feira, 4 de setembro de 2013

GCMS no Desfile Cívico de 7 de setembro

Desfile Cívico marca feriado de 7 de Setembro em São Manuel

Sábado, Sete de Setembro, é comemorada a Independência do Brasil. Em São Manuel o dia será celebrado com a realização do tradicional desfile cívico, na rua que leva o mesmo nome da data na “Rua Sete de Setembro” a partir das 9h. O percurso já foi estabelecido pelas Diretorias de Cultura e Educação e a concentração será no Mercado Municipal, seguindo até o altar da Pátria onde estarão as autoridades do Município.
Segundo os organizadores, o desfile desse ano irá contar com a apresentação de alunos das nove escolas municipais e também da APAE de São Manuel, Fanfarra do Colégio Anglo, Grupo de Jovens Demolay, Banda Filarmônica são-manuelense, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
Para o Prefeito Marcos Monti o evento deste ano 2013 resgatará uma tradição do município que infelizmente ficou esquecida por alguns anos. “É uma imensa alegria poder realizar o desfile cívico em nossa cidade num dia que é especial para todo o povo brasileiro, sem contar que o desfile de Sete de Setembro faz parte da tradição de nossa cidade.”
Para mais informações a Diretoria de Cultura disponibiliza o telefone 3841-4782.


Fonte: Diretoria de Comunicação – Município de São Manuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário