segunda-feira, 16 de setembro de 2013

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL NO FINAL DE SEMANA

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Por solicitação da Sra. L.V.C., a Guarda Municipal compareceu até o Bairro da Conquista onde a mesma apresentou uma carta de internação para seu filho que é dependente químico na cidade de Jaú,  e pediu auxilio da guarnição para conversar com o mesmo, pois alegou que é muito agressivo.  Foi orientado sobre a internação e colaborou sem causar problemas, indo por vontade própria junto com sua genitora.
 
APOIO BOMBEIRO
A Guarda Municipal deslocou-se até a Vicinal Nilo Lisboa Chavasco onde havia um grande foco de incêndio em um pasto. No local encontravam-se o caminhão de bombeiro da Prefeitura e a equipe de brigada de incêndio GERMAN'S. A guarnição orientou o trânsito e depois de algumas horas o incêndio foi controlado. 
 
AVERIGUAÇÃO DE VANDALISMO
Através de solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a escola Ida Luizetto, na Vila Santa Mônica, onde indivíduos não identificados pularam o muro. Feita verificação em todo interior da escola e aparentemente nada de anormal foi encontrado.
 
AVERIGUAÇÃO DE FURTO
Por solicitação do Sr. J.C.L., a guarnição deslocou-se até a Padaria Europa pasra verificação do interior do imóvel, onde as portas de entrada estavam somente encostadas. Juntamente com a testemunha foi vistoriado todo o interior e aparentemente nada foi levado. Proprietário não estava no local, mais foi avisado pela testemunha via fone.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário