segunda-feira, 23 de setembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA (20 a 22/09)

DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu ao Jardim Ouro Verde onde R.R.F. informou ser amasia de P.R.S.G. e que junto com as filhas não mais queriam a presença de seu amásio na residência, alegando que o mesmo as agredia e era alcóolatra. Foi orientada a comparecer na DDM para demais providências quanto às medidas protetivas, porém a parte II se evadiu do local com a chegada da PM.    
 
 
 
DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação da Sra. R.R.S. a Guarda Municipal compareceu a COHAB II onde a mesma informou que houve desinteligência entre a mesma e E.L.V. mas que este não estava mais no local. Feito patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito. Foi orientada a comparecer a DDM para maiores providências.
 
AUXÍLIO AO PÚBLICO 
 Por solicitação via 199, a Guarda Municipal compareceu a Vila Industrial onde segundo denúncia havia uma pessoa caída com a carteira jogada a seu lado. No local T.H.M. informou que tinha bebido demais e estava desorientado. Informou seu endereço e foi conduzido à sua residências onde foi entregue aos cuidados de seu pai.
 
 
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Em patrulhamento pela Rua Gomes de Faria, cruzamento com a Rua Moraes Gordo, populares informaram à guarnição Da Guarda CivilMunicipal que havua uma pessoa atropelada. Em contato com J.S.S.C., notou-se que a mesma encontrava-se com escoriações em um dos braços e foi socorrida ao PS local. O motorista do veículo que a atropelou fugiu do local tomando rumo ignorado. Foram transmitidas as características do veículo, bem como do condutor. A ocorrência foi apresentada no plantão policial onde foi elaborado BOPC 1354/13. Vítima orientada a apresentar laudo médico no plantão policial. 
 
 
EMBRIAGUÊZ/PERTURBAÇÃO
Segundo informações de M.L. e A.C.L. um indivíduo conhecido por "Gerson" que estava embriagado perturbava no portão com gritos, bem como forçava o portão querendo adentrar na residência. Ao ser indagado o mesmo alegou ser amigo da família,embora os proprietários da residência alegaram não conhecê-lo. Foi orietado a se retirar e tomar rumo de sua casa, o que foi feito.
 
 
EMBRIAGUÊZ 
L.M. em visível estado de embriaguês perturbava os usuários do terminal rodoviário sendo que com a chegada da guarnição da Guarda Civil Municipal o mesmo foi orientado e deixou o local.
 

PERTURBAÇÃO
Na COHAB III, J.A.N. alegou que indivíduos não identificados perturbavam seu sossego, atirando ovos contra sua residência no telhado, janelas e portão. Foi feito patrulhamento nas imediações e solicitante orientado inclusive na questão de câmeras.


INÍCIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA
A Guarda Civil Municipal foi acionada para auxiliar uma residência com início de incêndio, causado por um curto circuito, que provocou danos em um dos cômodos e em uma cama. Foi acionado o caminhão de atendimento e controle de incêndio da Prefeitura Municipal, e conteve imediatamente o fogo, e ainda tratou de desligar a energia elétrica, a fim de impedir maiores danos. Moradora orientada;


DANOS/AVERIGUAÇÃO
 A Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na Capela de Santa Mônica, situada no bairro Santa Mônica, onde o responsável constatou danos, em que aparentamente indovíduos forçaram a porta para adentrar o local; Em contato com o responsável, o mesmo informou que aparentamente nada foi levado, somente ocorreram danos na porta. Orientou-se para o registro do Boletim de Ocorrência junto ao Plantão Policial. Deu-se também ciência ao Plantonista da Delegacia de Polícia. Durante o turno da guarnição, foi intensificado o patrulhamento na área dos fatos, como forma de prevenção;
 
 
   
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário