terça-feira, 3 de setembro de 2013

Prefeitura lança novo blog para a Guarda Civil Municipal

O objetivo é levar a informação dos serviços prestados pela GCM a toda a população

GCMs tem prestado um grande serviço a população
Na última sexta-feira, 30, a Diretoria de Comunicação iniciou uma parceria junto a Diretoria de Segurança e Trânsito para a reestruturação do blog da Guarda Civil Municipal de São Manuel. A reunião contou com a presença dos dois diretores municipais e dos GCMs que receberam a orientação de como proceder para a divulgação dos serviços por eles prestados a população da cidade, foram orientados na questão da divulgação de imagens e nomes. A ideia segundo o diretor de Comunicação, Neto Nítolo, é levar a informação a população “nosso intuito é que a população possa acessar o blog da GCM e se informar do grande trabalho que nossos guardas tem prestado aos são-manulenses” afirma.
A reestruturação do blog conta com o desenvolvimento de um visual mais moderno, banners e padronização na divulgação das notícias, bem como a alteração do domínio que ficou mais fácil de ser memorizado : www.gcmdesaomanuel.blogspot.com.

Para a diretora de Segurança e Trânsito, Dra. Michela Ragazzi, essa reestruturação é de grande importância na divulgação da GCM “essa parceria com a Diretoria de Comunicação vem para somar junto a GCM, em nosso novo blog toda a população pode ter acesso de uma maneira mais dinâmica aos serviços desempenhados pela nossa diretoria”.

Fonte: Diretoria de Segurança e Trânsito e Diretoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário