quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DA GCM 01/10/2013

FURTO EM SUPERMERCADO
Mercadoria que seria subtraída
Por solicitação do gerente de um supermercado de nosso município, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde o mesmo abordou K.A.P.L furtando uma peça de salame no valor de R$ 40,48. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido pelos agentes da GCM até o plantão policial. Ao ser indagado pelos investigadores o autor confessou que havia subtraído em outra ocasião outros objetos daquele estabelecimento. Em diligências da Polícia Civil na residência do autor, acabaram sendo apreendidos pelos investigadores MARCELO, ANDRÉ, CLÁUDIO e GUIARI 01 tablete de chocolate, 02 DVDs infantis e 02 embalagens de prestobarba. Todos os objetos foram reconhecidos pelo gerente do estabelecimento. Segundo informações do gerente o mesmo foi flagrado em câmeras de circuito interno do estabelecimento furtando os objetos apresentados pelos GCMs. Após devolução dos objetos, o autor foi liberado, pois o gerente não quis representar contra o mesmo.  
 

 
 
 
 
 
 
APOIO AO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação da conselheira Claudete, a Guarda Civil Municipal juntamente com a mesma deslocaram-se até a Vila Aires para conduzir parente de uma vítima de estupro vunerável  até a DDM onde a polícia Militar já estava apresentando o autor.
 
AUXÍLIO AO PÚBLICO 
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB II onde G.R.R.S. havia sido mordido no braço por um cachorro de rua sem raça definida. Avítima foi encaminhada ao PS onde foi medicada e liberada. Por determinação do veterinário a guarnição tentou localizar o animal, porém sem êxito. Orientada a vizinhança a ligar para Guarda Civil Municipal quando o animal aparecer, para ser levado a UVA e ficar em observação por quinze dias.  
 
DESINTELIGÊNCIA/AGRESSÃO
Através de solicitação do Pronto Socorro, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde A.C.P.F. declarou que se desentendeu com outra pessoa, mas não soube dizer nome e nem características. Vítima ficou em observação devido a um corte na cabeça. Foi orientado a elaborar BOPC, se descobrir o autor da agressão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário