segunda-feira, 7 de outubro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Em patrulhamento pela COHAB II a Guarda Civil Municipal deparou-se com J.R.N. e T.R.O. em atitude suspeita e ao serem abordados afirmaram ser usuários de entorpecentes, sendo que a parte I estava de posse de dois celulares não sabendo comprovar a origem dos mesmos. Parte I conduzida a DELPOL onde autoridade policial tomou ciência dos fatos, determinando apreensão dos celulares e elaborando BOPC 1420/13, sendo o mesmo liberado. 
 
INVASÃO DE PATRIMÔNIO
Após denúncia de que menores haviam pulado o alambrado da piscina do Poliesportivo e estavam banhando-se sem a devida autorização, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local, sendo que quando avistaram a viatura, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado deixando para trás 03 pares de chinelo, 01 camiseta e 01 bicicleta de cor preta. Os objetos foram recolhidos à Sede da GCM, ficando a disposição dos proprietários.  
 
DANOS
A Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a ACAPEL onde o SR Rubens informou que indivíduos desconhecidos adentraram o prédio através de uma grade que foi serrada, mas que nada havia sido furtado. O mesmo foi conduzido a DELPOL onde foi elaborado BOPC 1422/13.
 
 
  
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário