segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

DISPARO DE ARMA DE FOGO
Em deslocamento até Aparecida de São Manuel, no trevo do Jardim Santa Mônica, os agentes Leandro e Roque foram parados por um cidadão que não quis se identificar, informando que na escola do bairro havia um indíviduo conhecido como Mamedes, procurado pela Justiça, comercializando entorpecentes pelo local. Em patrulhamento nos arredores da escola municipal, foram avistados dois indivíduos, sendo que um deles tinha as mesmas características transmitidas pelo denunciante. Quando os Guardas Civis Municipais se aproximaram para verificar a veracidade da ocorrência, os indivíduos empreenderam fuga, adentrando em um matagal próximo, e um dos suspeitos, ao adentrar no matagal, virou-se e efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, suspeito esse conhecido como Mamedes, porèm, sem êxito em acertá-los. Foi feito acompanhamento do mesmo, mas não foi localizado.  Imadiatamente os fatos foram informados à Polícia Militar para diligências a ela afetas, e também comunicados ao SUBCMDTE GCM GOMES, para o devido registro na Polícia Civil.     
 
DESINTELIGÊNCIA/AGRESSÃO
Por solicitação do Pronto Socorro, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde teria ocorrido uma briga no interior do hospital, onde estava somente a vítima L.R.R. que foi agredido por autor desconhecido. Após atendimento médico, foi orientado, de posse da declaração médica, comparecer a DELPOL para registro de BOPC.
 
APOIO CONSELHO TUTELAR
Por solicitação através do fone 199, a guarnição compareceu a Praça Tonico e Tinoco onde L.G.G. estaria embriagado pelo local. Fato constatado e como parte I é menor, foi acionado Conselho Tutelar e o mesmo foi conduzido ao PS local para os devidos cuidados. 
 
A GUARDA MUNICIPAL TAMBÉM ATENDEU UMA OCORRÊNCIA NO CEMITÉRIO MUNICIPAL NÃO AUTORIZADA PARA DIVULGAÇÃO.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário