quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO MANUEL ENCONTRA TRÊS MENORES DESAPARECIDOS - E PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS

Encontro de Pessoas Desaparecidas

A Guarda Civil Municipal foi informada através do Conselho Tutelar de que 03 menores de idade haviam fugido de casa e solicitaram que fosse feito patrulhamento com vistas a encontrar os mesmos, em posse dos dados dos mesmos e suas características a Guarda Civil Municipal iniciou a busca. Foi feito contato com moradores do bairro Santa Mônica (proximidade das residências dos menores) e a guarnição foi informada de que os garotos haviam adentrado as chácaras do Bairro Hélio Aguiar, posterior foi realizado patrulhamento pelo Bairro porém não foram localizados. A guarnição então seguiu pela Rodovia 255, João Mellão e deparou-se com os três menores caminhando pelo acostamento, características correspondiam com as transmitidas. De imediato, os três menores foram abordados e indagados sobre suas procedências, confirmado serem os garotos desaparecidos. Feito contato com o Conselho Tutelar para encaminhá-los a seus pais. (LIGUE - DENUNCIE - INFORME A GCM DE SÃO MANUEL - fones 14-3841.1100 - 199) 
 

 Desinteligência
A Guarda Civil Municipal compareceu ao Bairro Canepele onde interviu em uma briga familiar, as partes envolvidas foram devidamente orientadas.

Perturbação de Sossego
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a um Bar localizado na Rua Profº Hélio da Silva na Cohab II, onde segundo informações o som do local estava muito alto, a guarnição presente verificou o alvará de funcionamento do local e constatou estar em dia, porém, o horário de funcionamento estava ultrapassado. A proprietária do local foi então devidamente orientada e posterior fechado o estabelecimento devido o horário de funcionamento já estar ultrapassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário