segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

Apreensão de Cerol
A Guarda Civil Municipal flagrou dois menores no preparo de cerol enfrente suas residências pela Vila São Geraldo. Foram apreendidos todos os materiais e os pais devidamente orientados.

Foram apreendidos também pela Vila São Geraldo uma grande quantidade de pipas contendo cerol na linha.

Tentativa de Suicídio
Através de solicitação a Guarda Civil Municipal compareceu a uma residência localizada na Rua Sebastiana de Barros, onde segundo informações dos familiares de B.C.B, o mesmo havia ingerido grande quantidade de medicamentos na tentativa de tirar a própria vida. Fato constatado, B.C.B foi socorrido ao Pronto Socorro local onde permaneceu sob cuidados médicos, posterior dados apresentados a Delegacia de Polícia.

Apreensão de Mercadoria
A Guarda Civil Municipal juntamente com os fiscais do setor de Tributação, compareceram ao Jd. Santa Mônica onde foram apreendidos Cobertores e Redes de vendedores ambulantes que se encontravam pelo bairro. Os vendedores já haviam sido notificados pelos fiscais quanto a proibição em nosso município, porém insistiram em continuar com as vendas, portanto, sendo flagrados pelos fiscais tiveram suas mercadorias apreendidas e multa.

Desinteligência
A Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 a comparecer em uma residência localizada na Cohab 2, onde interviu em uma briga entre familiares. Ao chegar no local foi feito contato com P.C.P.L, vítima, que declarou que seu tio A.A.L é usuário de entorpecentes e o mesmo queria que outros usuários entrassem na residência, a mesma não autorizou, motivo pelo qual seu tio veio a ficar agressivo e a danificar móveis, vidros de portas e janelas e atirou o fogão para fora da casa. A guarnição constatou os danos causados pelo agressor, e após convencimento do autor através de diálogo com o mesmo, foram transportados (vítima e agressor) a Delegacia de Polícia para registro dos fatos e demais providências.
 
Apoio ao Conselho Tutelar
A Guarda Civil Municipal juntamente com o Conselho Tutelar compareceram em uma residência na Vila São Geraldo, onde interviram em uma briga entre casal divorciado sobre guarda de filho. A mãe alegava que seu filho sofria maus tratos na casa do pai, porém não foi constatado nenhum vestígio de maus tratos. Após longo diálogo entre as partes sobre a guarda do filho, o pai concordou em que a mãe o levasse para sua casa, as conselhereiras emitiram devida autorização na qual o pai tomou ciência, sendo a guarda provisória da mãe até que seja expedida a permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário