quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 10/12/2013

Captura de Animal
A Guarda Civil Municipal por meio de denúncia anônima compareceu a Vila Sta. Helena, onde foi verificado o aprisionamento de duas aves. Foi localizada a autora e indagado os motivos de a mesma tê-las aprisionado em uma gaiola e as deixado em uma árvore, ela declarou que havia feito limpeza em seu telhado e as aves formaram ninho pelo local, por não saber qual destino dar as aves decidiu prendê-las. A guarnição presente fez as orientações cabíveis e posterior devolveu as aves ao seu habitat natural.
 

Furto
A Guarda Civil Municipal compareceu ao CRAS localizado no Parque Recreio, onde segundo informações da responsável pela administração ocorreu furto de objetos utilizados para os cursos de manicure e maquiagem, dados colhidos e apresentados a Delegacia de Polícia para elaboração de Boletim de Ocorrência.

Desinteligência
Em patrulhamento pelo Distrito de Aparecida a Guarda Civil Municipal se deparou com A.O e A.C.S em desentendimento em via pública. Indagado as partes o motivo da briga, A.O. declarou ter sofrido ameaças de A.C.S sem motivo para tal, ambos foram devidamente orientados e posterior comparecimento a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
Auxilio ao Público
A Guarda Civil Municipal prestou auxílio a indivíduo que possui problemas psiquiátricos que se encontrava totalmente desorientado pelo centro da cidade, a encontrar sua residência, sendo entregue a seus familiares.
 
Em patrulhamento pelo centro da cidade, a Guarda Civil Municipal se deparou com um poste com início de curto circuito devido a existência de instalação de lâmpadas (pisca-pisca) no mesmo, de pronto a guarnição desligou as mesmas evitando assim maiores danos e perigo aos transeuntes.

Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal foi acionada a comparecer a Rua Mário Freire Ferraz, onde segundo informações da solicitante seu gato havia adentrado em uma residência desabitada e se prendido em algum dos cômodos. Fato constatado, o animal foi localizado, capturado e devolvido à dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário