quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS 08/01/2013

Averiguação de atitude suspeita
Através de solicitação via 199 a Guarda Civil Municipal efetuou averiguação de vários indivíduos que se encontravam dormindo no prédio da Prefeitura Municipal, foram três indivíduos indagados e pesquisado seus documentos, foi verificado que possuíam passagens pela Polícia, porém nada deviam. Foram devidamente orientados e deixaram o local.
 
Lesão Corporal
A Equipe Gepam deslocou-se até um Bar localizado na cohab 2, onde, segundo informações, havia um indivíduo vítima de agressão e o mesmo estava ferido. A equipe saiu em diligência pelas proximidades do bar e o agressor foi encontrado. Foram encaminhados até a Delegacia de Polícia onde foi elaborado Boletim de Ocorrência e demais providências. O autor também irá responder pelo crime de danos, pois danificou o bar onde ocorreram os fatos. 

Roubo
A Equipe Gepam logrou êxito em encontrar autor de roubo a idosa pelo Terminal Rodoviário, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Polícia e posterior a Cadeia de Itatinga. O autor também alegou ser ex integrante do Movimento Sem Terra e se passava por andarilho já que estava para estourar um mandado de prisão em seu nome na Polícia Federal. O mesmo possui passagens pelos crimes de estupro, roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal.

Captura de Animal
A Guarda Civil Municipal capturou um animal numa residência localizada no bairro da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário