quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Equipe que diligenciou na captura do autor
A Guarda Civil Municipal foi acionada pela Sra. V.M.M. informando que seu genitor L.C.M estava na porta de seu trabalho ofendendo-a com palavras de baixo calão e ameaçando de morte, sendo que a mesma possuia medida protetiva contra o autor. A guarnição composta pelos agentes GCM Novembrini e GCM Eliane foram ao local dos fatos e lograram êxito em detê-lo, sendo dada voz de prisão ao mesmo, conduzido a Delegacia da Mulher; No local, após inteirar-sae dos fatos, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão ao autor dos fatos, tendo em vista a confirmação da vítima diante de todas as acusações feitas por parte dela contra ele, e arbitrou fiança para o autor solto se livrar no valor de R$ 5.000,00, como lhe faculta a lei; Não sendo exibido o valor da fiança, o autor foi encaminhado à Cadeia Transitória de Itatinga. Foi elaborado o Boletim de Ocorrência 277/2014.
 
 
CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE

A Guarda Civil Municipal foi acionada por funcionário da CICAF, pois no local havia um animal "Tatu". O mesmo foi capturado e solto em seu habitat natural.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
 
A Guarda Civil Municipal compareceu ao Bairro Santa Mônica em apoio a Policia Militar, pois no local, o condutor de uma caminhote AMAROK perdeu o controle da direção, vindo adentrar em um terreno e bater em uma árvore na residência de C.O.. O mesmo aparentava visível estado de embriguez. Foi conduzido a DELPOL pela Policia Militar e a guarnição ficou preservando o local até a chegada do guincho, devido a aglomeração de pessoas que se formou no local. A continuação da ocorrência foi executada pela Polícia Militar;


(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONE 3841.1100 - 199 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário