segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

DESINTELIGÊNCIA

Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a rodoviária onde R.R.C. havia desentendido-se com sua amasia S.A.D. e sua filha L.B.D.R. por motivo de ciúmes. As partes foram acalmadas, orientadas e liberadas.  
 
FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
 
A Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar e Conselho Tutelar compareceram em um sítio do município para fiscalização de um evento denominado "Sede Zero". Foi solicitado e verificado o Alvará e questionado pela Polícia Militar ao organizador da festa sobre o Alvará do Corpo de Bombeiro, onde o mesmo disse desconhecer. Foi elaborado BOPM sobre o ocorrido e o responsável foi orientado a não autorizar menores na festa devido ao horário e consumo de bebida alcoólica. 
 
AVERIGUAÇÃO
 
Por solicitação da Sra. L.B.S., a Guarda Civil Municipal compareceu na Rua Duque de Caxias, em sua residência, para vistoriar o local, pois a mesma alegou  ouvir barulhos. Todos os cômodos foram averiguados e ninguém foi encontrado. A mesma foi orientada a acionar a GCM novamente, se algo ocorresse.
 
OUTROS ATENDIMENTOS
 
Acionada via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu no Bairro Canepele onde S.M. encontrava-se na rua  totalmente descontrolada e armada de uma faca, e estava com ferimentos no braço. A mesma foi desarmada e conduzida ao Pronto Socorro, onde foi medicada.
 
AUXÍLIO AO PÚBLICO/DESOBEDIÊNCIA
 
Por solicitação da Sra. N.L.O., a Guarda Civil Municipal compareceu no Bairro Jardim Santa Mônica, onde a mesma informou que tem em seu favor Medida Protetiva da Lei Maria da Penha decretada judicialmente contra seu ex-amásio V.R.P.  sendo, que, desobedecendo a ordem de manter-se afastado dela, ele compareceu em sua residência e estava em frente ao seu portão proferindo ameaças. A guarnição imediatamente rumou para o local, no entanto, o autor se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher para demais providências.
 
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
 
A Guarda Civil Municipal compareceu na Rua José Manuel Moro, onde  havia denúncia de som alto. No local T.A.R. após ser orientado se prontificou a baixar o som, em respeito à columidade e tranquilidade pública.   
 
   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário