quinta-feira, 6 de março de 2014

ATENDIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM 05/03/2014

Furto
 
Em patrulhamento pelo Bairro da São Geraldo os agentes da Guarda Civil Municipal foram informados que um morador da Rua Donata Raghi pedia auxílio aos vizinhos pois havia sido furtado, os agentes fizeram contato com o mesmo e inteiraram-se do ocorrido. A vítima é um idoso cadeirante e declarou que na noite anterior recebeu uma visita de um adolescente que alegava ter ido em sua residência somente para saber como o idoso estava e permaneceu por algum tempo no local. O idoso lembra-se ter se descuidado alguns minutos do adolescente e após o mesmo ter ido embora a vítima notou a falta da quantia dse R$ 100,00 que estava guardada em sua carteira na cômoda. O idoso foi conduzido pelos agentes até a Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
Furto
 
Compareceu na Sede da Guarda Civil Municipal a senhora M. G. Q. A, informando os agentes de que ela havia tido sua bolsa furtada. A vítima declarou que havia ido ao mercado e retornou em sua residência para guardar as compras, e após ter descarregado tudo, trancou seu veículo e entrou. Após alguns minutos, quando retornou ao carro percebeu o vidro traseiro direito quebrado e que sua bolsa havia sido furtada. No interior da bolsa continha todos os seus documentos pessoais, além de dinheiro e cartões de banco. A vítima foi orientada a registrar os fatos na Delegacia de Polícia e deivido ao comunicado, foi imadiatamente realizado patrulhamento polos agentes da GCM nos redores da residência da vítima, porém sem êxito.
 
Auxílio ao Público
 
Através de solicitação via 199 de funcionários da Usina São Manoel, os agentes da GCM deslocaram-se até a Vicinal Carlos Dinucci, que dá acesso a Usina, onde foi verificada denúncia dos funcionários de que um indivíduo estava caído pela via, fato constatado; Feito contato com o mesmo, foi transportado até sua residência. Em contato com a genitora do indivíduo, os agentes foram informados por ela de que seu filho é dependente de bebida alcoólica e que constantemente ele sai de casa sem destino, e acaba caindo pelas ruas. As partes foram orientadas.
 
(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400);

Nenhum comentário:

Postar um comentário