segunda-feira, 17 de março de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA DA GCM


DANOS
Por solicitação de funcionário do Poliesportivo, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde o mesmo informou que pessoas desconhecidas danificaram parte do alambrado que cerca a piscina e ainda atiraram objetos na mesma. Mediante orientação da Delegacia de Polícia, parte orientada a registrar BOPC na DELPOL.
FURTO
Em patrulhamento pelo Distrito de Aparecida, a Guarda Civil Municipal foi informada que um indivíduo cabeludo, trajando camisa branca, short verde e boné, de chinelo, adentrou em um estabelecimento comercial e aproveitando a distração de funcionários, veio a subtrair certa quantia em dinheiro, fugindo a pé sentido bairro Santa Monica. Diante dos fatos, foi feito patrulhamento em toda a extensão de bairro, porém sem êxito em localizá-lo. Após foi feito contato com o proprietário que informou que foi levado aproximadamente R$ 180,00, que se encontrava no caixa e não quis registrar BOPC na DELPOL.
APOIO CONSELHO TUTELAR
A Guarda Civil Municipal auxiliou as conselheiras Márcia e Renata a reconduzir o adolescente L.F.S. até sua residência, onde foi entregue a seus pais. 

QUEDA DE ÁRVORE
A Guarda Civil Municipal, através da EQUIPE GEPAM, juntamente com outros Setores da Prefeitura Municipal, deslocou-se até a Rua Gomes de Faria, onde uma árvore caiu sobre um ônibus que passava pela via, danificando vários cabos elétricos de alta tensão, caindo sobre a via, sendo que transformadores entraram em curto, causando grandes estrondos. O quarteirão foi imediatamente isolado para que as equipes de manutenção trabalhassem. Compareceram no local a Diretoria de Meio Ambiente, Gestão e Serviços, Diretoria de Comunicação, CPFL e Polícia Militar.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
A Guarda Civil Municipal deparou-se com A.F.O. solicitando auxílio a guarnição para ir até sua neta que estava na casa de uma amiga em uma chácara do município. No local G.V.V.O., alegou que passou dois dias na casa da amiga, pois estava com medo de sofrer repressão, sendo que não havia comparecido a escola. Neta e avô foram levados até a residência do mesmo, sendo que ficou responsável pela neta. 

PERTURBAÇÃO
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu até a Rua Natal Antonio Ragozzo, onde havia denúncia de som alto. No local foi feito contato com o responsável do som que disse que não abaixaria o volume, desacatando os Guardas. A proprietária da residência ficou responsável de baixar o som e encerrar a festa, sendo que ambos não se dispuseram a transmitir os dados para elaboração do BOGM.

PERTURBAÇÃO
Após solicitação via fone 199, a Equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal compareceu em um estabelecimento comercial no Bairro Santa Monica onde havia som alto e um baile que estava fechando parte da avenida, extrapolando o horário de funcionamento. Ao solicitar que a responsável do estabelecimento baixasse o volume, a equipe foi maltratada e ofendida com palavras de baixo calão, vindo a sofrer desacato.  Foi comunicado o Setor de Tributação para providências cabíveis.  

CAPTURA DE ANIMAL
Por solicitação de funcionário da Usina, a Guarda Civil Municipal compareceu ao local onde foi entregue a guarnição um filhote de capivara que apareceu no local. Posteriormente a mesma foi levada ao CEMPAS de Botucatu, onde ficou sob cuidados de médico veterinário.
 
 
 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Miguel Nítolo, onde R.A.P. informou que seu ex-marido estava embriagado e veio a agredi-la com socos e chutes, arrastando-a pelos cabelos. Foi feito patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o agressor, porém sem êxito. Vítima foi conduzida ao PS local, onde passou por atendimento médico e posteriormente conduzida a DELPOL onde foi elaborado RDO 386/14, sendo que a vítima se comprometeu a comparecer na Delegacia da Mulher para solicitar Medida Protetiva. 


(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FONES 3841.1100 E 199 E PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário