sexta-feira, 14 de março de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS EM 13/03/2014

                                                           
AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO
Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Mário Rossi, onde segundo informações havia um indivíduo apertando as campainhas das residencias para pedir. No local D.J.A.S. foi abordado e foi feito pesquisa em seus documentos, sendo que nada devia. O mesmo foi orientado e liberado, tomando rumo ignorado.
 
PERTURBAÇÃO
A Guarda Civil Municipal deslocou-se até a Rua Ademar Tolomi, onde segundo declarações de V.A.N. um casal estava em desentendimento em seu estabelecimento comercial, perturbando os outros fregueses. No local, o casal já havia ido embora. O proprietário foi orientado a ligar novamente se os mesmos voltassem.
 
DESINTELIGÊNCIA
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua José Tirapeli onde M.A.O. informou que seu irmão B.A.O.é usuário de entorpecente e sempre ameaça a família. Foi orientado a elaborar BOPC e entrar com medida protetiva contra a parte.
 
RECOLHIMENTO DE VEÍCULO
Através de solicição via 199, a Equipe GEPAM juntamente com os agentes da viatura 17 da Guarda Civil Municipal compareceram até a Rua Arthur Diosti, onde segundo denúncias, motociclistas estavam fazendo manobras perigosas. No local o garupa empreendeu fuga sendo que C.S.B. foi abordado e reagiu, sendo preciso conter o mesmo com uso de força física moderada. O mesmo não possuia habilitação e o documento do veículo estava atrasado. A moto foi recolhida ao pátio e a Polícia Militar tomou as medidas administrativas.
 
DIREÇÃO PERIGOSA
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de direção perigosa na COHAB V, não autorizada para divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário