terça-feira, 4 de março de 2014

PLANTÃO DE OCORRÊNCIAS NO CARNAVAL, ATENDIDAS PELA GUARDA MUNICIPAL

INVASÃO DE PRÉDIO PÚBLICO MUNICIPAL

Em patrulhamento pelo Aterro Sanitário, a Guarda Civil Municpal logrou êxito em abordar V.F.S. e E.L.V. subtraindo restos de mercadorias que são descartadas por estabelecimentos alimentícios da cidade. Foram conduzidos a DELPOL, onde foi elaborado BOPC 298/14. 
 
FURTO EM RESIDÊNCIA
 
Durante patrulhamento pela Rua Pedro Gil, A.F. solicitou a Guarda Civil Municipal apoio e atendimento em sua residencia, local em que, segundo a vitima, havia sido furtado. Segundo informações do morador, de sua casa, foram subtraídos um notebook, um Ipad, e uma máquina fotográfica. Foi orientado a fazer uma relação dos produtos furtados e posteriormente comparecer a DELPOL para elaboração de BOPC. Foi feito patrulhamento nas imediações, porém nada foi localizado.
 
BRIGA GENERALIZADA

Indivíduos embriagados se envolveram em briga generalizada por motivos fúteis, defronte ao Recinto Mário Covas, sendo necessária a intervenção da EQUIPE GEPAM para dispersar os indivíduos. Os fatos foram resolvidos no local; felizmente ninguém ficou ferido.

 
AVERIGUAÇÃO 

Por solitação de populares através do fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu na Av. Irmãs Cintra onde havia denúncia de menores ingerindo bebidas alcóolica. Foi feito patrulhamento nas proximidades e nada foi constatado.

 
RESISTÊNCIA 

Através de solicitação via fone 199, a EQUIPE GEPAM deslocou-se até a Vila Ipiranga, onde segundo informações havia um inívíduo efetuando venda de entorpecentes. De posse das características do mesmo, a EQUIPE GEPAM logrou êxito em avistá-lo e ao ser abordado saiu correndo, tropeçou e caiu. Novamente abordado, resistiu, ferindo as mãos e braços de um dos agentes, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. C.A.F. alegou ter engoilido 03 parangas de maconha e em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 7,00 em dinheiro.  Tanto o autor como o Guarda Civil Municipal lesionado  foram conduzidos ao PS local e posteriormente a DELPOL, onde foi elaborado RDO 900004/14, posteriormente foi orientado e liberado.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL - FONES 199 - 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400);    


Nenhum comentário:

Postar um comentário