segunda-feira, 14 de abril de 2014

ATENDIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

INTERDIÇÃO DE VIA PÚBLICA

Por solicitação através do telefone 199 disponibilizado pela Prefeitura Municipal para atendimento diuturno da população, a viatura da Guarda Civil Municipal compareceu na Rua XV de novembro, para interdição da via, após ter ocorrido ali um acidente de trânsito com vítima. A guarnição da GCM permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Científica, para as providências de formalização dos fatos;

AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA

também mediante solicitação através do telefone 199 disponibilizado pela Prefeitura Municipal para atendimento diuturno da população, a viatura da Guarda Civil Municipal compareceu na Avenida Irmãs Cintra para auxiliar uma vítima, que, após ouvir o alarme de seu veículo e escutar barulhos no interior do quintal de sua residência, desconfiou de atitude suspeita. A Equipe do Patrulhamento Comunitário, composta pelos Agentes GCM PAULINO e GCM GONÇALVES, averiguaram a residência, o veículo da vitima e os arredores do local, até que se pudesse tranquilizar a vitima de que tudo estava em ordem; Após esse auxílio, a vítima foi orientada a acionar imediatamente a GCM caso voltasse a ocorrer mais outra coisa de que suspeitasse, a fim de salvaguardá-la.

AUXÍLIO AO PÚBLICO

A guarnição da Guarda Civil Municipal, composta pelos agentes GCM PAULINO e GCM GONÇALVES, após recebimento de solicitaçao via telefone 199, se deslocou até o local solicitado e encontrou caída a vitima, em visível estado de embriaguez, e que havia tomado toda a chuva do dia. foi acionada a ambulância e a vitima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro local onde permaneceu em observação.

APOIO À POLÍCIA MILITAR

Mediante solicitaçao da Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal se deslocou até a rua Fiorino Salomão, Cohab III, para preservação do local onde havia ocorrido um acidente envolvendo três veículos. A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Técnico Científica, para perícia e formalização dos fatos; Dois dos veículos se encontravam no local e o terceiro envolvido ja havia sido liberado.  

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL fones 199 - 3841.1100 e PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)






Nenhum comentário:

Postar um comentário