segunda-feira, 7 de abril de 2014

OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO FINAL DE SEMANA

DANOS AO PATRIMÔNIO 

A Guarda Civil Municipal deslocou-se até o Poliesportivo, onde segundo informações havia um bebedouro quebrado e estaria derramando água; O fato foi constatado e transmitido ao responsável para que fossem tomadas as demais providências.  O mesmo solicitou que fossem feitas comunicações à SABESP.

INVASÃO DE PRÉDIO PÚBLICO

Por solicitação de um representante público a Guarda Civil Municipal compareceu até à ACAPEL, onde, segundo informações indivíduos teriam invadido o local. Ao chegar pelo local a guarnição da GCM logrou êxito em localizar V. D.L., S. A.  F. e S. A. F. F.  as partes foram orientadas.

Obs: A  S.A.F.  afirmou que em uma chance futura tentaria atear fogo no local (dados serão apresentados ao DELPOL);


APREENSÃO DE OBJETO

A Guarda Civil Municipal compareceu até a Vila São Geraldo onde foram informados que indivíduos estariam em desinteligência. No local o fato foi constato, e acontecera devido um furto de um celular no dia anterior, onde já havia sido registrado o BOPC . A Sra.  M. C. D.G. estava com um celular e não soube explicar a procedência. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada até ao DELPOL onde o celular ficou apreendido para investigação e  a mesma liberada.


AVERIGUAÇÃO DE ATITUDE SUSPEITA

A R. J.A. acionou a Guarda Civil Municipal alegando ser menor de idade e que seu irmão a havia deixado em sua residencia sozinha. A guarnição compareceu até o local; O fato foi constatado e seu irmão localizado, o mesmo alegou que havia saído por alguns instantes e que estaria tomando conta da mesma por seus pais estarem trabalhando. 
 
DESINTELIGÊNCIA

A Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu até o Centro da cidade onde segundo informações E.R.P. estaria causando  tumulto e ofendendo B.F.R. ; ao chegar pelo local foi constatado que o individuo se encontrava alterado devido a problemas emocionais e complicações financeiras, a situação foi contornada. O mesmo foi encaminhado até o PS local para que fosse tratado devido seu histórico de distúrbio emocional. 

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FONES 3841.1100 e 199 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário