quinta-feira, 15 de maio de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 14/05/2014


APOIO AO SETOR DE AMBULÂNCIA
A Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB I para apoiar o motorista da ambulância municipal na condução de M.A.M. que sofre de problemas psiquiátricos até o PS local, sendo que durante a madrugada a mesma ameaçou sua irmã com uma faca que foi apreendida pela guarnição. Depois de atendimento no PS local, a mesma foi encaminhada a UNESP para tratamento, onde a guarnição permaneceu em apoio até sua internação. 

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS A ANIMAIS
Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Gomes de Faria onde P.M.J. alegou que o cachorro de seu vizinho fica abandonado na rua, sem alimentação e com doença. Feito contato com o proprietário do animal, o mesmo alegou que o animal não é acostumado a ficar na residência, alimenta-o frequentemente e também o leva ao veterinário. Partes orientadas e P.M.G. foi orientada a procurar a DELPOL para registro de BOPC caso achasse conveniente.

AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO 
Durante patrulhamento pela Rua Antônio Bulgari, a equipe GEPAM da Guarda Civil Municipal deparou-se com T.O.S., vulgo "Mamede", andando pela via e ao avistar a viatura mudou seu comportamento, gerando suspeita aos agentes. Feito abordagem, nada de ilícito foi encontrado, foi orientado e liberado.

FISCALIZAÇÃO DE ÁLVARA
Em apoio a Policia Militar, a Guarda Civil Municipal fiscalizou um estabelecimento comercial na Rua dos Andradas onde o alvará estava em ordem, sendo que o horário de funcionamento já havia sido extrapolado. O proprietário foi orientado e baixou as portas.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário