segunda-feira, 30 de junho de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

Interdição de Via 

Pública


Os agentes da Guarda Civil Municipal interditaram e sinalizaram o trânsito pela R. Sebastiana de Barros, na altura do Pontilhão que segue para Vila São Geraldo onde havia um ônibus quebrado na via. Os agentes permaneceram no local até que o veículo fosse retirado.

Auxílio ao Público

Através de solicitação via telefone de emergência 199, os agentes da GCM compareceram a Rua Elizeu Augusto Teixeira, onde segundo informações havia um homem aparentemente desmaiado dentro de um veículo estacionado  com as portas abertas. Feito contato com o mesmo, foi constatado que ele não estava se sentindo bem, sendo então encaminhado ao Pronto Socorro local para atendimento médico. 

Incêndio em Veículo

Em patrulhamento pela Rua General Osório, a guarnição da GCM deparou-se com um veículo em chamas na altura do número 82 da via. De pronto foi feita a interdição da via e acionado o Caminhão de Bombeiro Municipal para conter o fogo. Houve apenas danos materiais, sendo que o carro ficou totalmente consumido pelo fogo, o proprietário estava sozinho no momento em que iniciou o incêndio. Os dados foram apresentados na Delegacia de Polícia para ciência e registro da ocorrência.


Averiguação de Atitude Suspeita

Através de solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu ao Recinto do Poliesportivo no período da manhã onde haviam duas pessoas em atitude suspeita; os agentes fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, sendo as partes orientadas e liberadas.

Desinteligência

Foi registrada pela Guarda Civil Municipal uma briga entre adolescentes durante a Festa do Peão, sendo acionados os pais para as devidas providências.

Apoio a Polícia Militar (Acidente de Trânsito com 

Vítima)

Os  Guardas Municipais prestaram apoio a Polícia Militar na interdição da Vicinal Tarcilio Baroni, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima. A ocorrência foi devidamente registrada pela PM.

Furto 

Foi atendida uma ocorrência de Furto em Supermercado não autorizada para divulgação.

Danos ao Patrimônio Público

Foi registrado pela Guarda Civil Municipal dano em uma placa de sinalização de trânsito localizada na Av. Enéas Cintra da Silveira.  


(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FONES 199 e 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)


Nenhum comentário:

Postar um comentário