sexta-feira, 6 de junho de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 05/06/2014

OUTROS ATENDIMENTOS
A Guarda Civil Municipal foi acionada por um cidadão no Jardim Bom Pastor alegando que seu vizinho tem dois cachorros e que um deles late muito e vem incomodando o mesmo. Em contato com o vizinho do solicitante, ele alegou que não tem problemas com os cães, que só latem quando chega a empregada e que nunca foi importunado por outros vizinhos. Dados transmitidos ao setor competente para providências. 

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS
A Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de maus tratos a um cão na Rua Mário Martins de Almeida. No local constatou-se que havia um cão de médio porte amarrado com uma corda curta em um pilar de garagem. Foi tentado contato com o proprietário da residência, para orientações, porém sem êxito. Dados transmitidos a vigilância Ambiental para providências.


AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS
A Guarda Civil Municipal acompanhou o veterinário da Prefeitura na averiguação de maus tratos a um cão na Rua Mario Martins de Almeida. Foi verificado que o animal estava com água e comida, bem tratado, mas estava preso por uma corda de apenas um metro e meio. O dono do animal foi orientado a fazer um cordão de movimento para o cão circular. Foi dado prazo para o dono do animal tomar as medidas necessárias.

PERTURBAÇÃO - SUSPEITA DE INVASÃO
Por solicitação via 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a um prédio próximo ao Poliesportivo onde havia denúncia de vândalos no local perturbando os moradores vizinhos. Foi averiguado todo o interior do prédio e nada foi encontrado.

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ 
Foi fiscalizado de madrugada o alvará de um estabelecimento comercial na Rua XV de novembro e fechado devido ao horário ultrapassado e perturbação de sossego.

A GUARDA CIVIL MUNICIPAL ATENDEU A UMA OCORRÊNCIA DE OMISSÃO NA CAUTELA E GUARDA DE ANIMAL NA RUA CORONEL JOAQUIM FLORIANO, NÃO AUTORIZADA PARA DIVULGAÇÃO.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3841.1100 e 199 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário