segunda-feira, 16 de junho de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM NO FINAL DE SEMANA

APOIO AO SETOR DE TRIBUTAÇÃO

Através de solicitação de fiscais do Setor de Tributação da Prefeitura os agentes da Gcm compareceram até o Terminal Rodoviário e os auxiliaram na orientação feita a vendedores ambulantes quanto a Lei Municipal que proíbe a prática de venda nas ruas do nosso município. Partes orientadas.

LESÃO CORPORAL

Em patrulhamento pelo bairro da Cohab 3, os agentes da Guarda Civil Municipal foram abordados por Paulo R. O, que declarou aos agentes ter sofrido agressões físicas e xingamentos por parte de Manoel M. S em via pública, sendo assim, Manoel foi localizado e ambos foram encaminhados até o Pronto Socorro local, onde o Médico de plantão elaborou laudo das escoriações nos envolvidos e posteriormente, foram encaminhados até a Delegacia para as devidas providências. 

APOIO AO CONSELHO TUTELAR

As Conselheiras Tutelares e os Guardas Municipais compareceram ao Pronto Socorro para atendimento em ocorrência com adolescentes, sendo localizados os responsáveis e tomadas as devidas providências.


INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

Em patrulhamento pelo bairro Jd. Pinheiro, os agentes municipais depararam-se com populares pela Rua Mariano Catalan que informaram a ocorrência de incêndio em uma residência ali localizada, de imediato o Bombeiro Municipal foi acionado também pelos agentes, uma vez que os moradores já o haviam solicitado, e prestado apoio na contenção das chamas. A Polícia Militar também esteve presente no local. Após ter cessado o incêndio, foram constatados apenas danos materiais.

ENCONTRA-SE NA SEDE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL UMA CARTEIRA CONTENDO DOCUMENTOS PESSOAIS E CARTÕES DE BANCO PERTENCENTES A IOLANDA AVANZI TORQUETI.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL fones 199 e 3841.1100 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400);


Nenhum comentário:

Postar um comentário