terça-feira, 24 de junho de 2014

GUARDA CIVIL MUNICIPAL EFETUA DUAS PRISÕES EM FLAGRANTE NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

1.o FLAGRANTE - LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Antonio Bulgari  onde E.C.G.O encontrava-se na rua com seus filhos e informou que G.A.S. que é seu marido veio a agredi-la com um soco no rosto. Vítima conduzida ao PS local, onde passou por atendimento médico e posteriormente foi conduzida a Delegacia da Mulher juntamente com o agressor que foi preso em flagrante; Foi arbitrada fiança criminal, não recolhida pelo indiciado que permaneceu preso. Após as formalidades legais, o indiciado foi conduzido à cadeia Pública de Itatinga.

VIAS DE FATO
Por solicitação de W.L.G., a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Sebastiana de Barros onde o mesmo alegou que sua ex mulher tinha deixado seu filho de dois anos com outro filho de quinze, indo a um bar para beber. Quando a guarnição estava conversando com a parte I, chegou sua ex mulher juntamente com seu outro filho e o casal entrou em luta corporal, sendo que acabaram caindo sem querer sobre a viatura da guarnição e quebraram o retrovisor da mesma. Foram acionadas as Conselheiras Tutelares Lilian e Luciana, sendo os fatos apresentados na Delegacia para providências.  A Autoridade Policial determinou a elaboração do BOPC 858/14, emitindo requisição para exame pericial na viatura.    

2.o FLAGRANTE - FURTO
A Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer em um estabelecimento comercial onde no local foi informada pelo fiscal que A.S.A. havia colocado três barras de chocolate embaixo de suas vestes. O mesmo deixou o local sem passar pelo caixa e foi abordado no estacionamento, sendo conduzido a uma sala reservada. O autor do furto informou que iria vender o chocolate para comprar entorpecentes, já que é usuário de drogas. Foi dada voz de prisão em flagrante delito e conduzido ao plantão policial, local em que a Autoridade Policial de plantão ratificou a voz de prisão. Arbitrada a fiança criminal, não houve o devido pagamento, sendo o indiciado conduzido à Cadeia de Pública de Itatinga.







DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Senador Feijó local em que M.F.S. e A.J.N. estavam em desentendimento. No local os ânimos foram acalmados e tudo foi resolvido no local.

FISCALIZAÇÃO DE ALVARÁ
Através de solicitação dos Fiscais da Tributação da Prefeitura, a Guarda Civil Municipal acompanhou-os na fiscalização de um estabelecimento comercial na Rua Professor Hélio da Silva, local em que as portas foram baixadas devido ao horário ultrapassado e foi feita autuação do estabelecimento por parte dos fiscais.

DANOS PATRIMÔNIO 
A Guarda Civil Municipal compareceu a DELPOL para elaboração de BOPC sobre um veículo que se chocou com uma placa de sinalização na Rua Agostinho Marzo, danificando sua haste e permanecendo o veículo no local, onde foi elaborado BOPC 863/14, de acidente de trânsito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Antonio da Mota Macedo, onde J.C.F.S.  veio a perder o controle do veículo colidindo em um trailer do local, atropelando duas pessoas que tiveram ferimentos leves e foram por meios próprios ao hospital. O condutor foi socorrido pela ambulância municipal e conduzido ao PS local onde ficou em observação. Compareceu no local a Polícia Militar que assumiu a ocorrência  e tomou as demais providências cabíveis de registro dos fatos. BOPC 865/14 que versou sobre verificação de Embriaguez.




FURTO (23.06.14)

Os agentes da Guarda Civil Municipal compareceram em uma residência localizada no bairro da Cohab 3, onde segundo o pedreiro que trabalha no local foram subtraídos de lá, uma furadeira, uma lixadeira e cerca de 20m de extensão, sendo provavelmente levados de lá durante a madrugada e por autores desconhecidos. O mesmo foi devidamente orientado e comparecerá a Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência. 

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL FONES 3841.1100 e 199 E PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário