quinta-feira, 12 de junho de 2014

OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Cumprimento de Mandado de

Prisão

Os agentes da Guarda Civil Municipal em cumprimento de Mandado de Prisão Civil expedido pelo Tribunal de Justiça, Comarca de nosso município, e ordem da MM. Juíza de Direito da 2ª Vara do Fórum de São Manuel, Drª. Érica Regina Figueiredo, localizaram e prenderam  M.R.J. O mesmo foi condenado a cumprimento de pena de prisão civil em face de inadimplência de prestação de pensão alimentícia, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia acompanhado por seu advogado e posteriormente, M. R. J. foi encaminhado a Cadeia Pública de Itatinga onde permanecerá a disposição da Justiça.

Apoio ao Setor de Ambulância

Através de solicitação dos funcionários da Ambulância Municipal, os agentes da Guarda Municipal compareceram em uma residência localizada na COHAB 3, para prestarem apoio na contenção de indivíduo embriagado e agressivo até o Pronto Socorro local, sendo o mesmo acompanhado por familiar.

Auxílio ao Público 
Em averiguação de denúncia recebida via telefone de emergência, os agentes da GCM depararam-se com duas pessoas caídas ao lado de um veículo na Estrada Vicinal Vanda Baroni, feito contato com ambas, constatado que estavam visivelmente embriagados e sem condições de dirigir, portanto, foram indagados sobre contato de familiares, foi localizado o filho de um deles que compareceu ao local e se responsabilizou pelos dois e o veículo. 

(LIGUE- DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL fones 199 e 3841.1100 e PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário