segunda-feira, 14 de julho de 2014

ATENDIMENTO DA GCM DO FINAL DE SEMANA

RESISTÊNCIA

Através de denúncia via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a COHAB V, onde a denúncia dava conta que E.S. supostamente teria matado seus familiares e encontrava-se trancado na residencia. Em contato com o mesmo, alegou querer falar apenas com policiais civis. Foram feitas as comunicações necessárias à Polícia Civil e à Polícia Militar para uma atuação conjunta das forças policiais. Com a chegada da Policia Civil conseguiu-se adentrar ao local e desarmar o autor que estava com uma arma branca (faca), momento em que foi notado um corte no braço do mesmo. Foi conduzido a DELPOL pelos Policiais Civis, juntamente com seu irmão que alegou ser o autor usuário de medicamentos controlados, e que o faz concomitante com bebida alcoólica. Informou ainda que no dia anterior o autor entrou em surto e quebrou vidros e objetos da residência e que na data dos fatos surtou novamente armando-se com uma faca atentando contra a própria vida. Posteriormente, foi conduzido ao Pronto Socorro local pela guarnição e depois de medicado, ficou sob os cuidados de seu irmão. A Polícia Militar atuou juntadamente da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal na presente ocorrência, fornecendo apoio contínuo através dos Policiais Militares. Foi elaborado BOPC 971/14.





APOIO AO SETOR DE FISCALIZAÇÃO

Por solicitação do fiscal de tributação da Prefeitura, a Guarda Civil Municipal acompanhou o mesmo até o Jardim Alvorada, onde o mesmo fechou um estabelecimento onde ocorria uma uma festa com menores, local em que não havia a devida autorização para funcionamento. O proprietário foi notificado e multado.

AUXÍLIO AO PÚBLICO  

Compareceu na Sede da Guarda o Senhor N. C., morador de rua, informando que havia sido assaltado e possuía boletim de ocorrência em mãos. Feito contato com a Promoção Social onde a assistente social acompanhou o mesmo a cidade de Botucatu, onde ficou alojado no albergue CAMIM.  

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por solicitação do senhor F.H.C., a Guarda Civil Municipal compareceu a Av. José Horácio Melão onde o mesmo alegou que ao passar no local ocorria uma briga e um dos que estavam brigando passou na frente de seu carro e não deu tempo de frear, vindo a atropelar o mesmo. Compareceu no local Ambulância Municipal para socorro da vítima e Policia Militar para demais providências.

VIAS DE FATO/AMEAÇA

Segundo declaração da vítima M.G., o autor J.C.V.O. que é seu ex amásio, invadiu sua residencia e após lhe agredir e ameaça-la de morte, subtraiu uma certa quantia, sendo que era dinheiro do aluguel e do leite das crianças. Partes conduzidas a delegacia para providências, sendo que o autor foi localizado no centro da cidade, após patrulhamento. Foi dada voz de prisão ao autor, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante do mesmo. Os fatos foram formalizados através do Boletim de Ocorrência 976/14, que deu origem a todos os documentos do auto de prisão em flagrante.

Autor foi conduzido à Delegacia de Polícia
 
Equipe GEPAM - GCM SM - apresentou o autor preso na Delegacia

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3841.1100 e 199 e PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário