quarta-feira, 30 de julho de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM 29/07/2014

MORTE SÚBITA

A Guarda Civil Municipal foi acionada através do fone 199 a comparecer a Rua Henrique Calvite onde havia uma pessoa passando mal no interior de um veículo. Foi constatado que a vítima José Veríssimo dos Santos se encontrava no banco do motorista, já sem vida. Foi acionada a Autoridade Policial que esteve no local e constatou que aparentemente não havia sinais visíveis de violência na vítima. Também estiveram no local os peritos Deobão e Maurício. O veículo e os documentos pessoais da vítima foram entregues a família pela guarnição que esteve presente no local.




INTERDIÇÃO DE VIA

A Equipe ROPEM da Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Duque de Caxias, onde segundo denúncias havia no meio da via um saco de lixo estourado com banha gordurosa, e conforme os veículos passavam, espalhavam a banha por toda a extensão da via sendo que vários veículos e motos derraparam no local. Foi feita interdição da via para a limpeza da mesma, local em que foi usado solupam desengraxante, pó de serra e areia e posteriormente foi liberada para o tráfego normal.





AVERIGUAÇÃO DE AGRESSÃO

Através de solicitação via telefone de emergência da GCM, os agentes da Equipe Gepam foram acionados a comparecerem na linha férrea pela Rua Sebastiana de Barros, onde segundo informações havia uma mulher caída nos trilhos. O fato foi constatado e segundo a vítima, ela havia sido espancada por três elementos e posteriormente foi abandonada no local; Acionou-se a Ambulância para socorro da vítima devido aos ferimentos, que informou as características dos autores; Três indivíduos foram averiguados, sendo liberados pois não houve reconhecimento pessoal dos mesmos por parte da vítima; Por nao ter interesse em registrar os fatos no Plantão Policial, a vítima foi foi orientada.


APOIO A POLICIA MILITAR EM ACIDENTE DE 

TRANSITO COM VÍTIMA

Os agentes da Equipe Gepam da Guarda Civil Municipal prestaram apoio aos Policiais Militares em um acidente de trânsito ocorrido na Avenida José Horácio Mellão, na qual, era conduzida pelos PMs, sendo realizado pelos agentes a interdição e sinalização da via para orientação do trânsito enquanto os veículos envolvidos fossem removidos com segurança pelo guincho. Um dos semáforos existente na via permanece inoperante devido a colisão de um dos veículos em seu poste de sustentação danificando sua parte elétrica. Os dados foram apresentados na Delegacia pelos Policiais Militares para registro e demais providências. Os danos no semáforo serão periciados. A empresa que cuida da manutenção dos mesmos se responsabilizou em colocar os semáforos em operação até o fim desta semana, enquanto isso, a Prefeitura Municipal está auxiliando os serviços, fornecendo dados à empresa, para que o conserto se faça o mais breve possível. 
 



(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL fones 199 e 3841.1100 e PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário