segunda-feira, 21 de julho de 2014

ATENDIMENTOS DO FINAL DE SEMANA DA GCM

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
A Guarda Civil Municipal compareceu a Vicinal Tharcilio Baroni por solicitação do motorista da ambulância municipal, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima. Foi verificado que o condutor perdeu o controle da motocicleta, caindo ao chão no acostamento da vicinal. Foi socorrido pela ambulância, aparentemente desacordado, provavelmente por ingestão de bebida alcoólica, visto que exalava odor etílico. Após o atendimento médico foi dada voz de prisão a A.V.S. que foi conduzido ao plantão policial. O mesmo não se submeteu ao teste do etilômetro e portanto foi conduzido ao IML de Botucatu para realização de exame clínico, sendo que a médica plantonista atestou capacidade diminuída. Foi ratificada a voz de prisão dada pela guarnição e tratando-se de crime afiançável, arbitrada fiança criminal, que foi devidamente paga e o indiciado colocado em liberdade.      


    

INCÊNDIO EM VEÍCULO
A Guarda Civil Municipal compareceu  na Rua Moraes Gordo, onde um veículo Gol estava em chamas devido a ato criminoso com coquetel molotov. Foi controlado o incêndio com mangueira de vizinhos e caminhão pipa da Prefeitura. Proprietário do veiculo orientado a procurar a DEPOL para elaboração do BOPC, devido ao ato criminoso, para investigação do autor.     

APOIO AO SETOR DE AMBULÂNCIA
A Guarda Civil Municipal compareceu a Rua Donata Raghi para apoiar o motorista da ambulância municipal na condução de B.A.S até o pronto socorro, pois o mesmo sofre das faculdades mentais e estava agressivo apedrejando as casas e ameaçando transeuntes. Foi medicado e liberado juntamente com seu acompanhante.       

(LIGUE - DENUNCIE - C0NFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL fones 199 e 3841.1100 e PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400)

Nenhum comentário:

Postar um comentário