segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS
Por solicitação através do fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Cohab 1, onde foi constatado que no quintal de uma  residência havia muitos cachorros abandonados. Foi acionada a Vigilância Sanitária e o Veterinário pode constatar que os animais estavam todos desidratados, no quintal havia muitas fezes e um cachorro morto. Foi feito contato via fone com a proprietária, já que não havia ninguém na residência. A Vigilância ficou de tomar as providencias cabíveis.

DESINTELIGÊNCIA
Por solicitação via GCCOM, a guarnição deslocou-se até o Bairro Cohab 2, onde W.R.L. estava xingando e atirando pedras na residência de S.C.A., autor alega que o filho menor de 6 anos esta sendo maltratado pelo atual marido de sua ex esposa. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e informado a situação, as Conselheiras  conversaram com os pais da criança, onde ficou acertado a comparecerem ao Conselho Tutelar para melhor averiguação dos fatos.

DESINTELIGÊNCIA
A Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de desinteligência com relação a maus tratos de animais, não autorizada para divulgação.
 
OUTRAS NÃO CRIMINAIS

Acionados pela GCCOM, a Equipe ROPEM se deslocou até uma loja , onde foi encontrado na porta da mesma  várias garrafas quebradas. Segundo funcionários, as garrafas foram atiradas por A.R.S.M. contra V.F.R., sendo esse morador de rua. As partes foram conduzidas a Delegacia de Policia, onde foi elaborado BOPC 1113/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário