segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EQUIPE GEPAM FAZ FLAGRANTE DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE E ATENDIMENTOS DO FINAL DE SEMANA

TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Ao realizar patrulhamento no Bairro Cohab l, a Equipe GEPAM avistou um indivíduo nas proximidades de uma construção, sendo que ao avistar a viatura da GCM empreendeu fuga. Em virtude dos fatos, a EQUIPE GEPAM acompanhou o mesmo e tendo o abordado, constatou que se tratava de J. R. C. C.. Mediante busca e revista pessoal, os Guardas Civis Municipais lograram êxito ao encontrar no bolso da bermuda do indivíduo a importância de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em notas diversas. O individuo foi indagado quanto a origem do dinheiro, tendo este dito que vendia entorpecentes. Por tal motivo, os Agentes acompanharam o indivíduo até sua residência, localizada na Av. Irmãs Campos Silveira,  onde o mesmo franqueou a entrada dos mesmos. Após algumas informações do indivíduo, foram localizadas no interior de um sofá, 03 porções de maconha, 04 papelotes de cocaína e 01 papelote de crack, além de pequenos sacos para envelopar as drogas. J. R. C. C. confessou ser traficante; Diante dos fatos, foi preliminarmente dada voz de prisão em flagrante delito e o mesmo conduzido até a DELPOL. Após constatação das substâncias como sendo de natureza entorpecente, a Autoridade Policial de Plantão ratificou a voz de prisão dada anteriormente pelos Agentes pelo crime de tráfico de entorpecentes e determinou a elaboração dos documentos para formalizar o auto de prisão em flagrante. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá a disposição da justiça.




OUTROS ATENDIMENTOS DO FINAL DE SEMANA:

LESÃO CORPORAL,  AMEAÇA, INJÚRIA, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Após solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal se deslocou até o Bairro Cecap, onde estaria havendo uma desinteligência entre familiares. Ao chegarem no local, em contato com  Z. P. S. S.  a mesma informou que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu irmão E. D. S.. O autor ao ser indagado sobre o fato, negou tudo. A vítima foi levada até o P. S. local, onde o médico plantonista constatou as agressões e também que a vítima havia ingerido bebida alcoólica. Posteriormente foi encaminhado vítima e agressor à DELPOL, onde diante do laudo médico e testemunhas foi elaborado o B. O. P. C. e arbitrado a fiança de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), sendo a mesma não apresentada pelo autor, visto assim como o modo e a violência que o autor empregou na vitima, a mesma requereu medida protetiva em suas declarações. Autor encaminhado à cadeia pública de Itatinga.




FURTO

Por solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal deslocou-se até o Bairro COHAB 3, onde I. C. V. declarou que indivíduos desconhecidos haviam entrado em sua residência e furtado uma TV LCD, marca não identificada. No interior da residência havia muita desordem deixada pelos autores da subtração. Vítima orientada a comparecer a DELPOL para registro de BOPC.


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA

Em patrulhamento pela Batista Martins, a Guarda Civil Municipal se deparou com um acidente de transito envolvendo uma moto e um gol. O condutor do veículo Gol R. L. P. D.  alega ter dado seta para adentrar a esquerda e que o condutor da Moto, A. J. S. vinha em alta velocidade, vindo este a bater em sua lateral. Com a queda o motociclista sofreu alguns ferimentos, e foi conduzido ao P. S. local onde permaneceu em observação. O condutor do GOL foi levado a DELPOL onde foi elaborado BOPC 1186/14.

(LIGUE - DENUNCIE - CONFIE NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 3841.1100 - 199 - PREFEITURA MUNICIPAL 3812.4400);

Nenhum comentário:

Postar um comentário