segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM DO FINAL DE SEMANA

EMBRIAGUÊZ
AO VOLANTE

Através de denuncia via fone 199, a Guarda Civil Municipal se dirigiu a Rua José Antonio Araújo, onde segundo informações havia um condutor dirigindo embriagado. Chegando ao local o mesmo foi abordado, com visíveis sinais de embriaguêz. Com o apoio da PM foi convidado e aceitou a se submeter ao teste do etilometro, ocasião em que o estado se confirmou. O condutor A. A. A. foi conduzido a DELPOL, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e foi elaborado o BOPC 17546, pois o mesmo não pagou a fiança estipulada em 2.000,00 reais. Caminhão recolhido. Preso encaminhado à Cadeia Publica de Itatinga.


DANOS AO PATRIMÔNIO

A Guarda Civil Municipal compareceu a Rua José Sávio onde segundo informações da funcionária do Acessa São Paulo, desconhecidos haviam atirado pedras e danificado vidros do local. Diante dos fatos os dados foram apresentados a DELPOL para elaboração do BOPC 1256/14. Perícia Técnica acionada pela Autoridade de Plantão.


AUXILIO AO PÚBLICO

Atendendo pedido de A. A. S. pelo fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu a Rua José Salles, onde foram informados pela moradora, que L. S. que sofre de problemas psiquiátricos, teria adentrado em sua residência e o mesmo se negava a sair. L. S. foi conduzido até sua residência e deixado aos cuidados de sua esposa. Partes orientadas.


LOCALIZAÇÃO/DEVOLUÇÃO/APREENSÃO DE OBJETO

Em patrulhamento próximo ao Cemitério, a Guarda Civil Municipal se deparou com duas Placas de automóvel próximas ao muro do cemitério, ambas da cidade de Laranjal Paulista. As placas foram levadas a DELPOL, onde foi elaborado o BOPC 1259/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário