quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ATENDIMENTOS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM 23.09.14

APOIO A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Por solicitação de funcionária do setor de saúde, a GCM compareceu juntamente com a Assistente Social ao posto de Saúde Dr° Rafael, onde D. R. S. se encontrava pedindo ajuda  aos psicólogos para ser internado, alegando ser dependente químico. Sendo que os mesmos nada podiam fazer, pois necessitava de um psiquiatra; D. H. L. , A. E. S ( psicólogos) e A. A. F. (assistente social), foram até a residência de seu pai o Sr° V. S. e convenceram o mesmo a abrigar o filho até o dia seguinte para que sejam tomadas as providencias de internação do mesmo. Os fatos foram encaminhados ao Setor de Saúde.

CAPTURA DE ANIMAL

Acionados pelo fone 199, a GCM se deslocou até a Av. do Café, onde segundo R. C. havia um urubu nas proximidades da Acapel. Segundo o mesmo, ele havia caído da estação e poderia estar machucado. Sendo assim o animal foi encaminhado para o CEMPAS, onde permaneceu aos cuidados da veterinária de plantão.


MAUS TRATOS A ANIMAIS - ENCAMINHAMENTO 

Acionados via fone 199 por P. M. J. onde a mesma informou que havia um cachorro já idoso sofrendo maus tratos pelo dono. Foi orientada a comparecer a DELPOL para elaboração do BOPC de maus tratos a animais.


RESGATE DE ANIMAL

Em patrulhamento pela vicinal José Cicarelli, a Guarnição se deparou com um gato aparentemente machucado. Feito contato com o veterinário de plantão da prefeitura, o mesmo resgatou o animal e encaminhou ao UVA, para as demais providencias.


FURTO

Acionados pelo fone 199, a Equipe Ropem se deslocou ao Posto de Saúde Dr° Rafael, onde segundo informações de funcionária, indivíduos não identificados haviam furtado uma torneira e danificado o registro de água. Foi elaborado o BOPC 1331/14.


AVERIGUAÇÃO DE SUSPEITO

Informados via fone 199 que havia dois indivíduos suspeitos portando sacolas andando pelas ruas do Bairro Cataneo Ângelo. Com as características dos mesmos,  a Guarda Civil Municipal fez patrulhamento em todas as ruas, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário