quinta-feira, 23 de outubro de 2014

ATENDIMENTOS DA GCM EM 22/10/2014

AVERIGUAÇÃO DE MAUS TRATOS A ANIMAIS
Através de solicitação via fone 199, a Guarda Civil Municipal compareceu até um sitio, onde segundo a denuncia houve uma briga entre família e que o filho do Sr° J. F. havia agredido o mesmo verbalmente e descontou sua revolta em um cavalo de propriedade da família. Na denuncia também foi dito que o cavalo estaria muito ferido e sem cuidados. A guarnição constatou apenas dois ferimentos no animal, e o mesmo já estava sendo medicado pelo proprietário e aparentemente assustado. O veterinário da prefeitura foi acionado a comparecer no local para atestar a saúde do animal e tomar as devidas providencias.




AUXILIO AO PÚBLICO
Acionada através do fone 199, a guarnição se deslocou ao bairro CDHU II, onde segundo informações da genitora do Sr° S. J. C., o mesmo estaria passando mal, vomitando sangue e visivelmente embriagado, dizendo ter ingerido medicamentos controlados juntamente com bebida alcoólica.  Indagado sobre o ocorrido o mesmo não sabia informar qual o medicamento e nem a quantidade. A Ambulância foi acionada e o Sr° S. J. C. juntamente com sua genitora  foi socorrido ao PS local, permanecendo em observação. Dados encaminhados a DELPOL onde foi elaborado o BOPC 1470/2014 por se tratar de uma possível tentativa de suicídio. Segundo o médico plantonista o mesmo não corre risco de morte.

AUXÍLIO AO PÚBLICO
Através de solicitação via fone 199, do Sr. E.M., a Guarda Civil Municipal compareceu a Vicinal Tharcilio Baroni onde C.R.B. estava em frente a sua residencia alegando que estava sendo perseguido por estranhos. O mesmo foi conduzido até sua residencia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário